Casa Flora apresenta linha de temperos e vinagres a base de óleo ou azeite balsâmico
A linha Casa Rinaldi é ideal para quem preza pela praticidade e sabor
O amor da família Rinaldi pelos produtos típicos de sua terra, Modena, na Itália, deu início à linha de temperos e vinagres a base de óleo ou azeite balsâmico Casa Rinaldi.
A variedade de produtos da Casa Rinaldi é grande, tendo opções de sopas prontas para o consumo, temperos, molhos, alimentos desidratados até geléias, como a de Lambrusco (vinho branco frizante), que é ideal para harmonizar com queijos macios e frescos, carnes, como cordeiros e alguns embutidos.
Todos os produtos da linha são práticos e são preparados cuidadosamente com especiarias originais da região de Modena. Ideais para aqueles que prezam pela qualidade, sabor e praticidade.
Desde 1990, o vinagre balsâmico tradicional da Casa Rinaldi é considerado o melhor do mundo.
Destaque para os seguintes produtos:
Mix para pasta Napolitana
Usado para o preparo de molhos, o produto ganha destaque pela praticidade e sabor.
Sugestão de Preparo: Coloque o preparo em uma tigela com água limpa e espere por cerca de 15 minutos. Depois, retire a água em excesso, acrescente azeite de oliva extra virgem e mexa por alguns minutos. À parte, cozinhe a sua pasta favorita com água e sal, deixe-a “al dente” e coloque junto com o mix preparado pronto. Acrescente parmesão ralado à gosto.
Zuppa Toscana (Sopa Toscana)
É uma sopa com feijão, batata, cenoura, polpa de tomate, azeite de oliva extra virgem, repolho verde e roxo, alho poró, espinafre, acelga, aipo, cebola e sal.
Para consumir basta aquecer. Serve 2 pessoas.
Abobrinha grelhada desidratada (Zucchine Secche - Grigliate Italiane)
Sugestão de preparo: Deixe a abobrinha em uma solução de 70% água e 30% aceto balsâmico por cerca de 8 minutos. Escorra e esprema com um pano as abobrinhas para retirar o excesso de água. Coloque-as em um prato e tempere com salsa, alho, menta e azeite de oliva extra virgem Paganini. Deixe descansar por alguns minutos para aprimorar o sabor e sirva.
0 comentários:
Postar um comentário