O reinado de Deutz


Com mais de 170 anos de tradição, a champagne Deutz alia sabor e glamour

Durante mais de 170 anos e seis gerações, para nossa alegria, uma paixão por fazer champagne foi transmitida. Em 1838, dois jovens imigrantes William Deutz e Pierre-Hubert Geldermann fugiram da Prússia após a invasão de Napoleão e se instalaram em uma cidadezinha ao nordeste da França, a pequena Aÿ, A partir desse ano, a pacata Aÿ e o sobrenome alemão Deutz começaram a ser conhecidos mundialmente através de seu inconfundível champagne.

Quando René Deutz e Alfred Geldermann herdaram o negócio de seus pais, no final de 1860, as vendas do champanhe foram uma constante, por anos. Mas foi apenas quando a empresa virou membro do “Syndicat des Grandes Marques” que se consagrou como uma grande casa de champagne.

Hoje, a Deutz mantém as mesmas tradições do champagne proferida através de cinco gerações. Desde 1996, o diretor Fabrice Rosset está à frente da empresa juntamente com a sexta geração da família Deutz, Jean-Marc Lallier diretor de exportação do champagne, responsável pelas vendas e marketing em todo o mundo.

A elegância e o sabor de Deutz o faz ser diferente dos demais champagnes. Além de utilizar apenas uvas de qualidade, processar lentamente e envelhecer bem abaixo da histórica vila de Aÿ, Deutz esbanja glamour conquistando fãs de todo mundo.

No total são sete diferentes tipos da bebida importada ao Brasil. Confira:

Champagne Deutz Cuvée William Brut

Champagne Amour de Deutz Brut

Champagne Deutz Cuvée William Brut Rose

Champagne Deutz Blanc de Blancs Brut Champagne Deutz Brut Rosé

Champagne Deutz Brut Classic

Champagne Deutz Demi Sec

0 comentários:

Postar um comentário